#include
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int VetTab[] = { 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 0 }; // "Tabuleiro"
int VetPos[][5] = {
4, 2, 0, 0, 0, // Posição 1 (possiveis movimentações)
1, 3, 5, 0, 0, // Posição 2
6, 2, 0, 0, 0, // Posição 3
7, 1, 5, 0, 0, // Posição 4
2, 4, 6, 8, 0, // Posição 5
3, 5, 9, 0, 0, // Posição 6
4, 8, 0, 0, 0, // Posição 7
7, 5, 9, 0, 0, // Posição 8
6, 8, 0, 0, 0 // Posição 9
} ;
/* Retorna a posição em que se encontra o elemento 0, que no caso é o termo
usado como referencia para indicar onde não temos um quadro. */
int APosicao()
{
int i = 0;
for(i = 0; i< i =" 0," opcoes =" 0;" i =" 0;" i ="=" i =" 0;" i =" 0;" i =" 0;" i =" 1" i =" 0;" ok =" 0," i =" 0;" ok ="=" escolha =" 0," sorteios =" 0," jogadas =" 0;" escolha =" escolharandomica(APosicao());" escolha2 =" getch();" escolha =" escolha2-48;" escolha =" 0;" jogadas ="="> 0 && jogadas <= 10) printf("Qm sabe se tentasse um pouco mais.\nNumero de jogadas: %d", jogadas+1); if(jogadas > 10 ) printf("Qm sabe se tivesse tentando um pouco mais?\nNumero de jogadas: %d", jogadas+1);
if(jogadas > 1000) printf("Imagine se fosse um CUBO MAGICO hein?\n Pode colocar vidas e vidas pra terminar.\n Numero de jogadas: %d", jogadas+1);
}
else {
MostrarTab();
printf("Parabens, voce ganhou com %d jogadas.\n", jogadas);
}
printf("\n\n\nAte a proxima!\n\n\n\n");
system("pause");
}
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